quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pílulas antis, sonho impedido, arraso...






Sentindo sensação de perda e arrasada com a minha situação, cada dia que se passava, a cada pílula tomada contra a minha vontade...parecia que eu estava em meio a um funeral, cada dia eu matava uma possibilidade de engravidar.Mas assim mesmo tomei o tal Ferane por 2 meses, não aguentei por muito tempo, principalmente por causa do incômodo que era reter líquido e inchar os seios, como se não bastasse, ainda ficavam totalmente doloridos o tempo todo. 
Conversando com meu endócrino, Drº Adilson me orientou a trocar de pílula, então me indicou o Tâmisa 20,e assim o fiz, esperei a pausa do Ferane 35 e comecei com o Tâmisa 20. E não é que deu uma melhorada nos sintomas? Vai ver o tâmisa é bem mais "fraco" do que o ferane. Continuei com o tâmisa por 2 meses, então tive que trocar de Gine denovo, pois a Drª Mara não estava atendendo mais no mesmo local, então consultei com a Drº Elayne (Clínica Campo Grande), que é ótima, mas me fez mudar de anti denovo, indicou Gracial, por 1 ano e depois disso poderíamos começar a induzir a ovulação. Tudo bem, como eu sempre digo: Quem tá na chuva é pra se molhar.
Tomei então o Gracial por 6 ciclos menstruais, juntando todos os meses em que tomei os anticoncepcionais, totalizei 10 ciclos, não é possivel que não tenha surtido efeito contra esses cistos!!!

Não consegui totalizar 1 ano de anti, a ansiedade é muita e o desejo é ilimitado, parou a palhaçada, queremos os nosso filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário