quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Somp, mais um problema







Desde meados de 2009, meu esposo e eu queremos um bebê, então fomos em outra Ginecologista,Drª Mara Rúbia, para sermos devidamente orientados por uma profissional, então expliquei pra ela o meu caso hiperprolactinêmico e talz...Ela por sua vez me mandou fazer uns exames básicos, inclusive um Ultrassom Pélvico.
Fiz tudo direitinho, na hora do exame de ultrassom o Drº que realizou o exame disse: "seus ovários estão cheios de cistinhos, vai ser difícil vc engravidar enquanto eles estiverem aí". Senti na mesma hora os meus olhos se encherem de lágrimas e meu esposo só ficou olhando pra mim, com uma carinha de dó.
Nem sei dizer direito o que eu senti, era uma mistura de raiva de mim mesma, como seu fosse culpada porque meu corpo não funcionava de maneira correta, com fraqueza, na verdade me senti impotente perante a vontade minha e do meu esposo de gerarmos um filho. Nessa hora meu esposo falou simplesmente: Calma! Vai dar tudo certo. Engoli sêco aquela angústia no coração e apenas esperei um dia após o outro...
Levei os exames laboratoriais para a Drª Mara analisar, graças à Deus, tudo ok! Mas o Ultrassom não estava nada satisfatório com aqueles "cistinhos" lá, bloqueando a passagem dos meus óvulos, deixando meus ovários feios, grandes e preguiçosos...a Drª me mandou tomar pílula anticoncepcional "Ferane 35" por 6 meses, nem precisa dizer que desabei de vez né? Sonho impedido por alguns meses mas fazer o quê? Ou tomava ou talvez nunca poderia ver o rostinho do nosso baby...

Um comentário:

  1. Faça uma visita em meu blog e conheça o dr º carlyson e deixe um comentario mei seu blog compartilhamos a mesma espera Beijux
    http://lucarioca.e-familyblog.com/

    ResponderExcluir